Infraestrutura

Com uma localização rural privilegiada, possui estrutura física própria, térrea, com ampla área verde, jardins, área para os idosos tomarem banho de sol e desenvolverem atividades de jardinagem e horta. Sua infraestrutura é dividida em ala de quartos com banheiros, banheiros para visitantes, todos com acessibilidade, consultório médico, posto de enfermagem, cozinha, refeitório, salão de convivência, sala de atividades múltiplas, sala administrativa, sala de atendimento individualizado, vestiário para funcionários, lavanderia, vestiário para funcionários e demais instalações que compõem uma ILPI. Todos os ambientes são claros e arejados, proporcionando ao idoso sua interação com a natureza.

Sua infraestrutura contribuirá para um envelhecimento mais saudável ao reunir, em um só lugar, as instalações e os serviços que proporcionam uma melhor qualidade de vida e atendimento humanizado para os idosos. Essa estrutura, somada aos serviços a serem oferecidos, apoiará e integrará os familiares e o corpo social do Lar Batista Canaã.

O Lar Batista Canaã incentivará a convivência e os cuidados para que cada um de seus moradores possa usufruir desta fase da vida da melhor maneira possível, sentindo-se acolhido pela instituição.

 

 

 

 

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA O LAR

 

ASSOCIAÇÃO LAR BATISTA CANAÃ

Núcleo Rural Lago Oeste, Rua 00, Travessa 05, Chácara 06.
(61) 98286-5979 (contato somente por WhatsApp)
contato@larcanaa.org.br

© 2018 Associação Lar Batista Canaã. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por ImaginaWeb